segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ilusão


Ando com muito trabalho para a faculdade e por isso não consigo estacionar o pensamento de updatar o blog na minha mente. Não há lugares!
Mas aqui estou eu, vivo e com saúde para dar a toda a gente. Quer saúde? Pode encontrá-la aqui. Mas não venho aqui para falar da minha saúde, apesar de vários e-mails me pedirem para me focar só nesse tema. Rescrevo aqui um email de uma tal Gertrudes Maroscas:

Caro Martim,

Gostaria que circunscrevesse a sua escrita quanto ao seu estado de saúde.
Sinceramente, não podia estar menos interessada quanto à sua vida em Londres.

Com os melhores cumprimentos,

Gertudes Maroscas


Simpática hã?

Sexta feira, fomos jantar fora para comemorar o novo job da Francisca. Fomos a um bar/pub/restaurante chamado O'neills e comemos doses de hamburgers com batatas fritas que nos deixaram saciados (até de mais).
Depois do jantar fomos para casa e, tendo eu acordado às 9h da manhã para ir às entrevistas, caí redondo na cama. Há muito tempo que não adormecia tão bem.

Sábado à noite tivemos uma festa em casa da Clara Barber. Foi bem engraçado porque me fez lembrar uma festa Erasmus. Muita gente que não conhecíamos, música comercial, e um frigorífico aberto para nosso prazer.

Domingo, estudei que me fartei e acabei um dos trabalhos para uma das minhas electives.


AVISO: Estou farto de estar em casa, agarrado ao computador a estudar. Apesar de parecer que andamos sempre em festas, é tudo uma ilusão.

2 comentários: