sábado, 21 de maio de 2011

História de Londres


Em busca de inspiração, ontem, eu e a Maria fomos ao Museu de Londres. Foi a primeira vez que meti lá os pés, mas corre a lenda que a Maria já tinha ido lá almoçar com os pais. Interessante.
Tenho de dizer que o museu excedeu as minhas expectativas. Está muito bem organizado, estando a exposição, que conta toda história de Londres, disposta cronologicamente. Existem também áreas que foram construídas como se fossem ruas, ou jardins, de maneira a representar melhor determinado período de tempo. Como podem ver na montagem, Maria e eu arranjámos trabalho como transportadores de carrinhos de mão de um século passado.
Até Setembro também se pode visitar uma exposição de Street Photography, que foi umas das razões para ir lá.

À noite, fomos jantar pizzas a casa do Duarte, Mariana, Pipa e Inês.

Vou-me activar porque tenho muito que trabalhar...

1 comentário:

  1. é bom ires a esses museus todos, agora tens de ir ao home aranha 1ue é um musical e diz que é o máximo!!! bjs

    ResponderEliminar