sexta-feira, 27 de maio de 2011

CN CNN


Hoje tive duas entrevistas de trabalho! Há uns tempos candidatei-me a uma vaga de Junior Digital Designer para a CNN e mandei o meu Curriculum pelo Duarte Mendonça (ainda estou em dívida!) para a Cartoon Network. Tive as entrevistas no mesmo dia e no mesmo edifício o que deu jeito.
A primeira entrevista foi com o director de Print da Cartoon Network e, resumidamente, estivemos a falar do meu portfolio e do que se faz na C.N. Acho que causei uma boa impressão e mandei algumas estranhas piadas típicas minhas que provocam sempre um sorriso no canto da boca (e às vezes algumas gargalhadas arrependidas).
Saí da entrevista, fui dar uma volta pela zona (Oxford Circus) e voltei ao número 16 para me apresentar ao serviço. Esperei e lá apareceu o James da CNN que me ia entrevistar. A entrevista em si correu também bem, mas eles ficaram desapontados por eu não poder trabalhar agora. Disse-lhes que queria trabalhar no Verão, durante as férias, e eles queriam alguém em full time para começar agora, o que para mim é impossível neste momento. Mesmo assim, eles deram-me muitos conselhos sobre o que fazer para arranjar emprego em Londres e disseram que iam falar com chefe deles para ver se se arranjava qualquer coisa. Acho que fui bem persistente em dizer que queria trabalhar no Verão.
Faço figas para que a Cartoon Network me chame porque seria uma óptima experiência e uma grande linha no meu Curriculum.

A Francisca (do João) foi hoje também a uma entrevista (ela está cá há duas semanas) numa empresa chamada Unruly e correu tão bem que lhe telefonaram duas horas depois para a convidar a começar a a trabalhar na segunda feira. Supostamente, eles só queriam alguém para começar em finais de julho! Bom sinal!

1 comentário:

  1. gosto. e tenho saudades!

    (e quando a piada é lançada e nem um cantinho da boca é levantado? ouch! )

    ResponderEliminar