domingo, 2 de outubro de 2011

The Roof


The roof is on fire! Quase literalmente... Tem estado um tempo estupidamente bom, com calor, céu limpo e altas temperaturas (29º ontem, acho eu). Que se passa com o Verão que só chegou agora (por alguns dias, já que amanhã a temperatura desce...Adoro-te Londres).
Eu e Maria, que desde sempre chorámos a nossa pouca fortuna de não termos uma varanda ou um pátio para apanhar um bocado de sol, tivemos a ideia de sair pela janela que dá para o telhado e sentarmos no parapeito. O Sol ali bate todo o dia e apesar de estar um bocado sujo, até se está bem! O problema é passar por aquela janela tão estreita.. ou seja, só se vai para ali uma vez por dia, já que dá um trabalhão enfiarmo-nos janela fora.

Também ando a preparar a minha última apresentação do projecto final de mestrado! Tenho de apresentar na terça a professores que não me conhecem, o que pode ser bom ou mau. Mas acho que vai correr tudo bem porque já tenho uma ideia do que quero fazer. Deixo aqui uma preview de um teste que fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário