sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bloody Study


Mais uma temporada de estudos intensivos! Eu sei! É emocionante e acelera os nossos corações!

Hoje foi o meu último dia na Unruly! Não disse a ninguém que me ia embora porque não gosto do embaraço do adeus final a pessoas que só falei 2 vezes na vida. Joguei matraquilhos, despedi-me da equipa de Design e de algumas pessoas com quem me dava lá dentro, abri a porta e corri como um velhote maluco para casa. Tenho pena de ter saído mas sei que é para o melhor. Fico com mais tempo para me concentrar no Major Project e até dia 9 de Novembro, não saio desta sala de estudo nem para tomar banho.

Vou a Portugal dia 13 de Dezembro e volto dia 31 para a passagem de ano!

Já se consegue comentar o blog?

6 comentários:

  1. YES!! Estou desejosa que venhas Tinoco badalhoco! I miss you a lot! Hoje, a caminho das aulas encontrei o teu papi!;) beijocaa e bons estudos :)

    ResponderEliminar
  2. Não percebo quando é que tens de entregar a tese. E, sim, pelos vistos já se consegue comentar.
    Tia Teresa Mónica

    ResponderEliminar
  3. E entre entregares a tese e respectiva defesa quanto tempo é suposto?

    ResponderEliminar
  4. Tia, tenho de entregar o Major Project dia 9 e cá não se defendem as teses (para além do mais, sendo um Mestrado "artistico" conta mais o produto final, do que a respectiva tese).

    ResponderEliminar
  5. Ok. As maiores felicidades para o dia 9, então.

    ResponderEliminar
  6. Nice bro... vou ver se arranjo bilhetes baratos pa london na passagem de ano. se vires alguma promoção diz-me ok? abr e boa sorte

    ResponderEliminar