segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Cadela Treinada


Final de Mestrado. Sinto-me estranhamente tranquilo nesta fase. Hoje fui para a faculdade para trabalhar em paz. Não vi ninguém, comi barras de cereais, bebi água, rendi tempo.
O relatório está bem encaminhado e já tenho 4000 e tal palavras (tenho de escrever de 5 a 7 mil).

Na semana passada a Luisa chegou para ajudar a Maria e aproveitei para a filmar a dançar para o meu projecto. Gostei. Com um pano branco ela improvisou sob as minhas direccções ("Agora finge que estás numa savana com o coração perdido!") e dançou como um anjo do Apocalipse.

Sexta ajudei uma amiga no seu projecto. Tinha a ver com cães. É tudo o que sei.
A cadela chamava-se Roxie e como estava treinada fazia (quase) tudo o que lhe pedia. Fez-me despertar o meu desejo para ter um cão..

1 comentário: