quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Bailarina Treinada


Dentro do silêncio, há uma sala e dentro da sala há um computador. Dentro do computador, há um programa e dentro do programa, há um video.
Fora dos meus olhos, há uma janela e fora da janela há uma nuvem. Fora da nuvem, há um céu e fora do céu, há um avião.

Estes têm sido os meus dias passados na faculdade. Chego cedo à sala de aula e destilo naquele silêncio branco. Trabalho na perfeição, com uma ou duas distrações de vez em quando.

Impasse: filmei a Luisa dia 25, mas esqueci-me de mudar uma coisa na camera e agora os meu video não estão com muita qualidade.
Solução: Projectar na sexta feira o video sobre a Luisa e filmar. Assim, não se percebe bem se o video está com pouca qualidade. Perceberam? Eu sei que não.

3 comentários: