sábado, 5 de novembro de 2011

Meta


Meta à vista! Estou mesmo quase no fim do Mestrado e posso dizer que felizmente já acabei o report e o video final para entregar na quarta. Sem pressões, posso descansar um bocado mas ainda não me consigo lançar para a noite ou passear de dia, porque tenho sempre a preocupação a remexer os meus miolos.

Hoje fui a uma gráfica com a Maria tentar imprimir e encadernar as teses e quando chegámos lá já tinham fechado. De qualquer maneira fomos atendidos muito bem e explicaram-nos as várias alternativas de impressão e encadernação. Fomos para o Barbican Center, onde pela 2192ª vez revemos os nossos reports.

Tenho ido todos os dias da ultima semana para a Faculdade. Estuda-se bem na sala de aula porque não há ninguém para me chatear... ou achava eu. O Tomás e a Maria resolveram juntar-se a mim e puderam ver as maravilhas daquele espaço místico.

Fui entretanto à cozinha porque ouvi a Maria a gritar. Resumo da história: Maria ve um rato, rato foge para uma quarta dimensão, Maria sobe para cima de cadeira, cadeira berra e parte-se, Maria cai no chão que nem Golias, Martim dá uma boa risada.

3 comentários: