quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Work! Study! Think!...Good Boy



Lets do the D.O.N.E dance! Or maybe not.

Acabou. Finito. Done.
A cada ano que passa, o Tempo torna-se mais rápido e este ano passou como uma carta passada por debaixo de uma porta, sem barulho e discretamente. Faz sentido? Se sim, continue a ler.

O Tempo. Musa da minha tese, leão das savanas. O seu rugido ouve-se ao longe e todos os animais o temem. Até mesmo eu, um comum mortal, uma partícula de uma poeira cósmica, me escondo da sua sombra.

CORTA

O Mestrado começou ontem e acabou hoje. Na minha cabeça passou um dia. Acabou. Finito. Done.
E apesar de ter acabado este ano, toda a gente se sentiu um bocado apática no momento da entrega. Não houve aquele excitamento da entrega de Junho, mas mesmo assim fomos todos para um pub beber e celebrar. Não sei porquê mas estava muito cansado. Os meus olhos pediam descanso e conseguia sentir a tensão a sair do meu corpo. Nunca mais teria de pensar constantemente no Mestrado. Depois do pub, não sei o que nos deu mas, Maria, João, Tomás, eu e mais amigos, fomos para casa da Nico, a nossa velha amiga italiana. Depois disso e resumindo, casa.

Em cima podem ver como apresentámos as nossas teses. Comprámos umas caixas bem bonitonas, encadernámos tudo com capa dura e deitámos umas gotas do melhor perfume de cá de casa, Sabedoria (er).

Em baixo podem ver o meu output, uma experiência e o output da Maria. Mais tarde espero por o do João também!



5 comentários: