segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Time Flows (and it makes me stressed)


Ok, it's not really well done because it's hard as hell, but just check this TIME experience I did.
For my final major project I want to incorporate Cubism principles in video. Picasso, for example, in his famous Les Demoiselles d'Avignon , aimed to depict multiple perspectives into one single frame (in this case, the canvas). It was something like the 3D of that time.

Acabei de jantar muito bem, obrigado. Comprei £10 em carne, e cozinhei 3 peitos de frango para me durar para a semana. Acho que estava a precisar de uma refeição epicamente quente e saborosa depois de um dia como o de hoje. Fui para o estúdio com a Maria filmar e depois ela e o Roman vieram ajudar-me a filmar para o meu projecto. Não saiu bem como eu esperava porque não só era muito difícil obter os resultados que tinha em mente, como sentia que lhes estava a tirar tempo para eles trabalharem nos seus próprios projectos. Amanhã vou mostrar as minhas experiências de qualquer maneira ao meu tutor.

O Dan, meu antigo boss da Unruly, enviou-me uma recomendação para o Linkedin, onde eu posso mostrar o meu CV a potenciais empregadores. Deixo aqui o texto que me deixou com um bom sorriso mental.

I had the opportunity to manage Martim at Unruly media.
He is a fast learning, talented designer who got done everything I throw in his direction. His interdisciplinary skills give him a advantage as he proved to be extremely resourceful, inquisitive and keen to go beyond what he is requested to do.
I'm sure that Martim will be a great add to any design team


Ego Score!

A Francisca chegou hoje depois de alguns dias em Portugal. Chegou com boa cara e confiante para o seu novo emprego no jornal Telegraph, que começa amanhã! Estamos contigo Francis.

1 comentário:

  1. Parabéns pela recomendação do teu ex-patrão. Vai com calminha que tudo correrá bem.
    bjs
    tia Teresa

    ResponderEliminar