quinta-feira, 5 de abril de 2012

The Fox & the Roses


Once upon a time there was a fox. She lived in the deep forest, in a hole surrounded by roses. The roses had huge and sharp thorns that protected the fox while inside. She felt safe and wasn't afraid of anything. One day, the fox was being chased by two hound dogs. Although she had hurt herself moments before, she wasn't worried as she would soon be safe in her bed of roses. However, when she reached the hole, the roses had died, and she was killed by the two dogs.

Às vezes confesso que me custa estar em Londres. Voltou a estar um frio de rachar, que quase chega aos 0º, e as pessoas dispersam-se e ficam silenciosas. Os ponteiros do relógio da casa de banho tocam os segundos pesadamente. O tempo passa em estado sólido. Na janela, há uma estrela que brilha. Uma estrela que fica mais longe que o sol. Mas é maior, e arde mais. À volta dela, existem três planetas, mas nenhum tem vida, só gás e vapores tóxicos.

*Martim cai do céu para o real*

Hoje falei com a talent manager da Unruly para saber de outras oportunidades de emprego. Como ela trabalhou na Google e tem contactos lá, sempre seria uma mais valia eu usar este contacto e fazer os possíveis para que ela me apresente às pessoas certas.
Tenho trabalhado muito, principalmente para o novo escritório da Unruly. Fui lá hoje filmar, e medir umas coisas e fiquei espantado pela rapidez das obras. O chão prateado estava pronto a ser pisado, a madeira luzia escura, as mesas brancas esperavam pelos seus donos e os balcões das cozinhas reflectiam a minha própria imagem. Sendo uma antiga fábrica de brinquedos, o espaço tem a sua graça e será um optimo sitio para trabalhar.
Enfim.

Vou ver se marco uma viagem para Portugal para Junho.. Quero ir a Lisboa no Verão. No ano passado ainda fritei o miolo por ter de ficar cá com mais dois macacos a trabalhar. Mas faz parte da vida, e é melhor estar assim, do que passar a vida na praia, banhando-me no mar, sem preocupações, mas sem planos futuros para ser maior que o mundo inteiro.

1 comentário:

  1. ...para ser maior que o mundo inteiro... uauu! que bem que tu escreve!!!vai correr tudo bem...
    bjjjssss

    ResponderEliminar