domingo, 15 de abril de 2012

Sexy Opening Credits



Sim, ele sabia que alguma coisa iria acontecer, mas não o quê ou quando. O céu encontrava-se limpo e sem nuvens, mas no ar havia um presságio de morte, como se alguma coisa tivesse ficado por dizer numa conversa. Fechou a janela e deitou-se no velho sofá de couro, procurando cair no sono. O silêncio tornava-se cada vez mais pesado e aos poucos foi relaxando, perdendo a consciência. Na escuridão da sua mente, o mesmo céu limpo que acabara de ver, estendia-se no tecto do seu sonho. Mas lá ao fundo, no limite do horizonte, nuvens pretas (ou um bando gigantesco de corvos) aproximava-se rapidamente.

Fiz este video com resto de filmagens do Mestrado. Achei mal não as aproveitar para fazer alguma coisa engraçada.

Ontem, não sei o que me passou pela cabeça, mas resolvi ir a um centro comercial novo na zona 3. De notar, que eu nunca tinha ido a um CC cá em Londres, visto que não é uma coisa tão comum como em Portugal, onde em cada esquina há um. Tendo ido com a Mariana, Francisca e Maria, passeei-me sozinho pelas lojas, enquanto elas faziam as suas compras femininas, para no fim comprar uns ténis que precisava.

7 comentários:

  1. Não sei se percebeste que te tornaste um óptimo escritor,para além da multimédia...
    Abr. Pai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pai! Bom ouvir comentarios desses!

      Eliminar
  2. Tá oooptimo! saudades meu.
    Grande beijinho,
    Marta F

    ResponderEliminar
  3. meu querido, escreves muito bem!!! porque não começas a escrever um romance? bjssss.
    PS: estou a ter tempo para ler todo o teu blog!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar