sábado, 7 de abril de 2012

Video quente



She was 10 years old, and she had one hazel eye, and one green eye. The first could see the Past, the second, the Future. Also, she was blind as she could not see the Present time.

Já agora faço publicidade a mais um video que fiz para a Dside. A música, como sempre, não é muito o meu género, mas work é work. Estamos a tentar que estas festas no Lux tenham cada vez mais sucesso, e com sucesso virá mais trabalho para nós!

Tenho estado sozinho nesta grande casa e confesso que me sabe bem (nada pessoal obviamente). Da minha boca não saem sons e o cérebro acumula-os para mais tarde. Poupemos palavras e meditemos existencialmente.

1 comentário:

  1. muito bem feito, embora tb nao seja o meu genero. gosto mais do filme sexy, mas trabalho é trabalho, eu sei. bjsss

    ResponderEliminar