segunda-feira, 26 de março de 2012

Breakfast Club



Breakfast Club num dia de ressaca, depois de uma festa em nossa casa, foi a melhor coisa que me aconteceu. Apesar de termos esperado algum tempo na fila, valeu a pena a paciência. Como éramos 8 ficámos numa mesa comprida onde foi posta todo uma parada de comida e sumos naturais. Ovos deixavam a sua gema deslizar sobre o bacon crocante. Amoras e morangos, como se fossem há muito amantes, aconchegavam-se uns nos outros, tapando-se num cobertor de gelado de baunilha.

Um dia o Morango acordou mal humorado, atirando o cobertor para trás e saiu da cama para tomar banho. Depois da noite de ontem, Amora pensou que talvez ele tivesse razão em estar com aquele humor. Encontrara um namorado antigo, o Banana, e ficara a falar com ele a noite inteira, deixando Morango meio sozinho a um canto a beber o seu batido de humanos.

Questões profissionais. Tenho sempre medo de por aqui posts sobre a minha vida profissional, já que o blog é aberto para tod a agente. Continuo na Unruly, e lá vou eu para o 7º mês de estágio (esperemos nós). Mas tenho boas perspectivas futuras. E com isto me calo.

Têm estado uns dias de sol.. finalmente. Olho pela janela do meu quarto novo e vejo um céu azul que me faz lembrar o de Portugal. E penso.. o céu...é azul. E com isto me calo também.

4 comentários:

  1. Muito bem escrito!!!
    PAI orgulhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pai! Que o entretenimento continue!

      Eliminar
  2. Tia orgulhosa e contente de ver o mano cada vez mais informático...

    ResponderEliminar
  3. Martim , mts saudades.não te exponhas demasiado no blog...

    ResponderEliminar