sábado, 10 de março de 2012

Kick Mosh


wow wow wow, ha quanto tempo não updato este blog? Alguém ainda o le? Alguém ainda o ve? Ou ouve e sente? Não, este blog é um deserto sem pontos ao longe. Só miragens de oasis. So coconuts a rebolar pela duna pensando serem humanos.

Hoje acordámos cedo e fomos ao kick box (sim, agora ando no kick 3 vezes por semana para ver se me exercito um bocado). Fiquei saudavelmente dorido e o sol matinal foi um plus. Para além disso finalmente esteve calor (calor de Londres..).

I've been sending CVs everywhere because I think my internship will finish this month so I need to find something else. (estou a escrever isto em inglês só para uma maior audiência ficar a saber que estou aberto a ofertas de emprego). Mas vou encontrar qualquer coisa de certeza e esperemos que seja bem paga.

Também entrei num projecto chamado Heavy Mosh com a Maria e seus amigos. Já agora faço um bocado de publicidade. Isto pode muito bem crescer ao nivel de eu viver so disto, mas é preciso trabalhar muito e bem.
Mostro aqui dois teasers que fiz (a música é meio pesada mas ultrapassem isso e concentrem-se nas imagens):

2 comentários:

  1. tenho lido, mas de qualquer maneira este blog pode funcionar como uma terapia. continua, meu querido. A escrever e a mandar cv.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Martim: Eu tambám ando a ver...Bj.Pai

    ResponderEliminar