quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Está Ocupado


Começámos há uns tempos um novo projecto com amigos da Maria. Ainda não podemos falar muito sobre isso, mas involve música, festas, entrevistas, video, branding, comunicação, etc. Ficam com uma ideia geral do que é e nem precisam de adivinhar.

Tenho gostado de trabalhar na Unruly. Sinto-me à vontade lá dentro, estou sempre ocupado e dou-me bem com os estagiários. Jogo matraquilhos todos os dias e como que nem um boi dos montes.

Ontem tivemos um evento no Rich Mix, que é um bar em Shoreditch/Brick Lane. Fomos em manada para lá, bebemos uns copos, sentámo-nos num "teatro" a ver Videos Virais, rimos, e voltámos a beber, desta vez cocktails (que não adorei mas foi uma boa ideia). Gosto destas iniciativas que a Unruly faz porque tenho a oportunidade de falar com pessoas que normalmente não falaria (de dentro e fora da empresa), e conversar sobre outros assuntos que dentro do escritório parecem despropositados.
Não sei se já contei mas a nova sede da Unruly é GIGANTE. Quatro andares, salas para todos, muito, muito espaço e para além disso a equipa de Design está responsável pela parte gráfica do novo escritório. Gostava de ficar até eles se mudarem. Nunca se sabe.

1 comentário:

  1. pode ser que consigas, mas se não der, há-de aparecer outra coisa e talvez, quem sabe ainda melhor.

    ResponderEliminar