domingo, 12 de fevereiro de 2012

O tempo passa e tudo se torna passado.


Não tinhamos dinheiro para ar condicionado e por isso o calor sufocava aquele pequeno estúdio alugado. A planta que comprara há uma semana secara e morrera. Muito provavelmente pela temperatura (e talvez pela minha falta de cuidado). Levantei-me da cama e deixei a luz entrar pelas persianas. Toda a cena ficou revestida por uma fina e quase transparente camada de tinta amarela mas os ombros dela estavam brancos como cal.

Como não tenho fotografias recentes, deixo aqui uma montagem de algumas fotografias tiradas na passagem de ano.

Acordei hoje muito tarde, com uma pequena ressaca por termos ido sair ontem para o Proud. Este club fica em Camden, nas antigas cavalariças. Teve a sua piada entrar lá dentro e ver pessoas a dançar nos compartimentos onde antes dormiam cavalos.

Tenho continuado na Unruly e estou a gostar muito. Dou-me muito bem com os novos estagiários e lá vou fazendo tudo o que me pedem.

1 comentário: