segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Update Relâmpago


Cai chuva cai, e lava-me os pés. Gosto de estar em casa, deitado, com a chuva a cair lá fora, depois de um dia de trabalho, saciado, com vontade de escrever no blog, olhando para o tecto, falando com um fantasma, respirando como se tivesse asma (foi só para rimar, não tenho qualquer problema respiratório).

Decisões.. Hoje acabei por oficializar que ficarei na Unruly em part-time, indo lá sempre que possa. Tenho dois dias livres por semana para estudar + fim de semana. Não é mau, right? Sempre ganho uns trocos, experiência e CV! Para o Mestrado tenho de filmar, editar, pos-produzir, escrever a "tese", encadernar tudo e entregar! Estou lixado.

Na sexta feira passada, o nosso amigo italiano, Fábio, fez anos e para além disso tínhamos um concerto da banda para quem o João fez o videoclip. Fomos então a um pub/bar com um estilo rockeiro em Camden e divertimo-nos com algumas músicas que conhecíamos. Mais lá para o fim, uma BESTA DO HEAVY METAL saltou das colunas e estragou um bocado o espírito. "Música muito pesada", pensei eu, antes de me dirigir à mesa do DJ (não estava lá ninguém) e desligar sem querer o som. Ficou tudo em silêncio à minha volta a olhar para mim e escapei-me, entornando o meu copo no processo. Foi engraçado.

No sábado, fomos à "inauguração" da casa das nossas amigas italianas, Alberta e Nico. Estavam lá algumas pessoas da nossa turma, o que foi bom porque já não as via há algum tempo. O frio apertou, e a minha barriga também… e dei o fora dali depois dos habituais "ah, que casa tão gira", "que grande quarto", etc.

Dúvida permanente: passo cá ou em Portugal a passagem de ano?

1 comentário:

  1. martim!! Apoio moral da terra natal: tmb estou a trabalhar e a fazer a tese = boooring! Já adiei a entrega de uma coisa e tento escapar à força toda aos papers que tenho que ler (daí estar a ler o teu blog... err)
    Passagem de ano aí!! Avec moi aussi!!
    bjo

    ResponderEliminar