quarta-feira, 21 de setembro de 2011

みなさん こんにちは!!


Directamente do meu office, aqui vos mando as ultimas noticias frescas e prontas a serem consumidas. Estao com fome? Eat this!

No Domingo, nao tendo muito para fazer, fui com a Maria (que obriguei a usar um kimono cor de rosa) a um festival de cultura japonesa do outro lado do rio. Não estava a espera que estivesse tanta gente, mas o que é certo é que se viam muitas pessoas vestidas a rigor e seguindo as ultimas modas de Harajuku. As filas para as bancas de sushi eram increditavelmente grandes e havia também pequenas tendas que vendiam desde tecidos, a viagens e origamis. Tudo muito bem organizado, com varios eventos a decorrer.
Tiramos muitas fotografias porque vamos participar num concurso do festival em que o primeiro 1° é uma viagem ao Japao para 2 pessoas e o 2°,3°,4° são máquinas fotográficas.

O Dan perguntou me a bocado se eu podia ficar em part time por mais uns tempos. Dilema: concentro-me no Mestrado, tendo Outubro livre para estudar, ou fico na Unruly, ficando com 2 dias + fim de semana para trabalhar? Que as decisoes sangrentas comecem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário