terça-feira, 13 de setembro de 2011

Replay


Como não tenho nem uma fotografia das minhas mini férias, deixo aqui uma fotografia de alguns membros da família Unruly.

5 dias em Portugal fez-me relaxar, descomprimir e tirar a barriga de misérias. Limpei as teias de aranha e o bolor do meu estômago e enfardei-me com os pratos da Lurdes, que nunca me souberam tão bem. Mimado por uns (obrigado família e amigos), invejado por outros (cão da vizinha), senti-me bem naquele pequeno país falido que chamam de Portugal. Praia, esplanadas, mar, cerveja portuguesa.

Neste momento estou a comer pão de alho como jantar. Back to reality.
O Tomás apanhou dois ratos numa só cajadada. Back to reality.
Nunca vi a sala tão desarrumada na vida. Back to reality.
Recomecei o estágio à tarde. Back to reality.
Estou enjoado do pão de alho. Back to the bathroom.

1 comentário:

  1. Martim, porque é que és o único palhaço a fazer macacadas na fotografia? :P Que tonto!

    Adorei este post - cheio de graça!
    Não me importava de voltar a essa realidade daí! Beijoca

    ResponderEliminar