segunda-feira, 2 de julho de 2012

Festa Indisciplinada


No momento em que o meu dedo pressionou o botão, e o flash saiu disparado da câmera, uma mancha passou à frente da sua cara. Virei a máquina para ver o resultado, e de facto eu não conseguia ver nem a sua boca, nem o seu nariz, mas os seus olhos espreitavam por entre as asas de um pássaro.

Ontem, estranhamente num Domingo, tive uma festa que a Unruly dá todos os anos. Fiquei surpreendido por este raio de empresa, onde tanto gostei de trabalhar, estar a crescer de tal forma ao ponto de fazer uma festa com carrinhos de choque, jogos, bebida, comida, pista de dança, etc. Diverti-me mas hoje paguei caro, estando um bocado cansado o dia inteiro...Alguém me perguntou "estás bem?", ao qual respondi "não consegues ver pelas minhas olheiras que estou cansado? Desanda daqui", e a tal pessoa pos-se a andar para eu nunca mais a ver. Temos de reagir assim quando alguém nos ataca desta forma.

I turn the TV on for you to sing the opening song.
Outside, life goes on and on and on.

1 comentário: