terça-feira, 17 de julho de 2012

Continuemos...


Uma folha disse à outra:"Não aguento mais. Custa-me agarrar-me a este ramo todos os dias, esforçando-me para não cair na terra. A minha energia diminui de dia para dia".
A outra folha voltou-se para o lado para pensar (e porque estava uma ventania). Tinha de arranjar uma solução para aquele mal que afectava todas as folhas daquela árvore. Todos os dias, e com a chegada do Outono, elas caiam continuamente. "Tenho de resolver este problema", disse mais uma vez para si mesma.
No dia seguinte, a outra folha queixosa acordou e já quase sem forças virou-se para a folha do lado, "Hoje é o dia em que.. o que estás a fazer?". A outra folha exibia os seus dentes, num sorriso de orelha a orelha, enquanto outras folhas se atiravam do ramo presas por cordas. "Abri um negócio de bungee jumping".
E assim, nenhuma folha morreu a partir daquele dia.
FIM


Mergulho neste blog, PARA CAIR DE CHAPÃO! Doí mas dá para rir depois. hehe hm..
Estou cansado de escrever sobre os meus dias. Não tenho nada de mais para contar, para além do meu trabalho para a Google e para outros projectos. Falar sobre a minha vida pessoal está fora de questão (o que estiveste a fazer até agora?, perguntam vocês. Pois bem, podem perguntar que não vão ter resposta. Eu sou o dono da faca e por isso só eu posso cortar esta manga madura. Continuemos..)
Um blog de histórias. Um blog dedicado exclusivamente a histórias improvisadas, sem nexo, e com pontas de locura.
Imaginem:

Paciente: História nº 372
Diagnóstico: Insanidade Mental.

Não seria interessante escrever um blog dedicado a estes contos?
Uma forma extremamente inteligente de tirar o excesso de sumo mental que há no meu cérebro.

No fim de tudo não conto nada de interessante. Nada que vos faça mudar as vossas vidas e que vos faça pensar "Realmente... ele tem razão quando diz isto ou aquilo". Será apenas um escape à rotina madrasta, que é uma mulher devassa.

Quinta será a minha graduation. Encontrarei velhos amigos do curso, vestirei o meu gown e atirarei o chapéu ao ar (ou só os Americanos é que fazem isto?). Vim para Londres fazer o curso e dia 19 será o eterno ponto final. Feito. Continuemos...

1 comentário:

  1. sempre muito interessada quando leio os teus artigos. Estás a escrever cada vez melhor!!!
    bjjjsss muitos!!!
    Ps: poe esta foto no fb.

    ResponderEliminar