segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Na terrinha natal a passar o Natal


Num dos últimos dias em Londres, e não sei se já contei, fomos todos patinar no gelo. A Pia e o Roman ofereceram os bilhetes aos pobres portugueses como sinal de gratidão (por sermos demasiado cool for school). O pior é que começou a chover e por isso o ringue transformou-se num lago de gelo, qual lago dos cisnes. Patinámos para aqui, deslizámos para ali e depois de um período de habituação (era a primeira vez que patinava por isso parecia um perfeito anormal, balançando as minhas ancas para a frente e para trás (não é uma boa visão), lá me aventurei, ultrapassando as pessoas, dando mortais à antiga. Pensando eu que nunca cairia (o João deu uns belos tralhos), virei a curva arriscada, desequilibrei-me e voando sobre as nuvens fui cair de lado com a cara no chão. Belo final molhado e dorido.

Já em Portugal, como que nem um rei e durmo que nem uma bela adormecida. Obrigado Portugal por seres tão bom para mim.. mas tenho de voltar para a minha madrasta.. Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário