domingo, 11 de dezembro de 2011

Winter Wonderland


O espírito natalício entrou nos nossos corpos e levou-nos ao Winter Wonderland no Hyde Park. Eu, Maria e a sua prima, Rita, entrámos no parque de diversões e misturámo-nos naquela amálgama de gente. Bom Natal.

Este deve ser dos meus últimos posts neste blog. Se tenho pena? Sim. Mas também significa que é o começo de um novo periodo. Fiz um mestrado, amigos novos, arranjei um estágio, mais experiência, etc. Acho que aproveitei bem e cresci de leitão para porco. Se calhar não foi a melhor metáfora.

Mas imaginem, eu não posso continuar um blog documentando toda a minha vida até morrer. Imaginem a quantidade de montagens que terei de produzir? A quantidade de prosa raquítica que terei de escrever? A quantidade de leitores que me pagarão para escrever? Não, não aguentarei a fama.

Até agora 20 746 pessoas leram o meu blog! Nada mau!

Terça feira lá estarei em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário