quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ready Set


Nestes últimos dias temos estado a preparar a exposição final do Mestrado, onde vamos apresentar os nossos projectos para amigos, família e possíveis empregadores. Tem sido cansativo mas divertido já que estou com a minha turma e tenho oportunidade de dar opiniões, sentir-me responsável e trabalhar em equipa. Go go team.

Marquei ontem viagem para Pequim! Vou em janeiro umas 3 semanas. Quem sabe se não fico por lá...? Muito longe.

Estou à espera de dois amigos que vêm cá dormir hoje.. mas estou muito cansado do dia e a minha cabeça pede para ser deitada.

Vou dando notícias.

P.S. - Ainda bem que me vou embora dia 13 porque já não aguento mais os ratos cá de casa.

1 comentário:

  1. nao fiques na china!!! mas foge mesmo dos ratos. Que nojo! descansa meu querido.

    ResponderEliminar