quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2Ø12


Mergulhado na escuridão total, perguntou-se se não teria mesmo morrido e ido para o outro mundo. No entanto, tudo levava a crer que estava vivo. Apesar de não haver qualquer estímulo visual ou auditivo, os seus sentidos estavam estranhamente alerta e despertos. O ar cheirava ligeiramente a mofo e o chão era revestido por uma grossa alcatifa que abafava qualquer ruído. Não, não estava morto, mas aquela já não era a realidade que ele conhecia.

Bom ano! Gostava de começar com o cliché de dizer que este ano passou a correr.. mas passou, não passou? Ainda há uns tempos estava eu com sérias dúvidas se valeria a pena vir para cá e agora que tudo passou posso dizer que não me arrependo, tendo feito muitos amigos e aprendido muito no trabalho e na universidade. Já posso também dizer que vivi um ano fora de Portugal, embora as saudades apertem, cortando a circulação do meu coração por uns momentos.

Em Portugal apanhei um tempo do caraças. Sol para aqui, sol para ali. Até cheguei com uma cara saudável a Londres!
A passagem de ano foi muito boa, obrigado. Mais tarde posto uma montagem com fotografias.

Destino do blog: incerto. Interessa continuar a escrever visto que o periodo de aventura e self-exposure já passou? Não será agora uma mera desculpa para escrever sem qualquer motivo?

2 comentários: