sábado, 7 de janeiro de 2012

Ch-Change


E parece que a vida nesta humilde casa acabou! Osborn Street acolheu-nos durante um ano e aceitou-nos sem fazer perguntas, nem questionar o nosso passado de criminosos. Cheguei a Londres dia 6 de Janeiro de 2011!

Tivemos uns problemas com a agência. No dia em que fui com a Maria buscar a caução que demos no princípio do ano, fizeram uma confusão qualquer e não sabiam que íamos sair. Long story short, só nos queriam dar parte da caução enquanto procuravam outras pessoas para nos substituir. Falei com o resto da casa, lemos melhor o contrato e lá foram o Miguel e João discutir que tinhamos direito a receber o dinheiro na sua totalidade porque o contrato era só de um ano. Pediram desculpas pela confusão, ofereceram-nos um copo no hotel e prometeram-nos devolver a caução quando tivéssemos apresentado as contas pagas.

O dia de ontem foi passado a fazer mudanças entre a nossa casa e a casa da Mariana, Ines e Joana. A casa delas parece um bordel de malas, cada uma em cima da outra, tudo amontoado sem qualquer sentido na vida. O João e a Francisca vão se mudar na quarta para a nova casa deles, o Miguel já se mudou, o Tomás para casa da Inês.

Quarta lá vou eu reencaminhado para a China.

Sem comentários:

Enviar um comentário