sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Random Stuff


Na terça feira mandaram-nos às 16h para casa, para chegarmos em segurança. Corria o rumor que as riots vinham fazer uma visita a Brick Lane e Liverpool Street mas nada aconteceu. 2horas extras atiradas para um poço sem fundo...o desperdício.
Até agora tem estado tudo calmo na minha zona e para além de um ou outro berro, não se regista nada de dramático nas ruas.

Fui pela segunda vez ao bowling com malta da Unruly!
1ºlugar - Martim e em ultimo acho que não posso dizer porque essa pessoa não gostará que toda a gente saiba do azar que teve.

Ontem fui ao cinema ver o "Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2" e gostei. Enquanto crescia, devorei os livros, provei os filmes e posso dizer que é o fim de uma era de boa ficção fantasiosa. Que comece outra!

Não percebo. Não percebo donde sai tanto dinheiro para pagar tanta comida que há todos os dias na Unruly. Deixem-me ilustrar: comi melancia, uvas, morangos e amoras ao pequeno almoço, com mais um sumo de laranja e duas torradas a acompanhar. Passado uma hora, comi duas bolachas de chocolate. Almocei e passado, mais ou menos, uma hora e meia comi mais bolachas, Doritos e Pringles. Para acabar, como lanche, deliciei-me com uma taça de cereais com pedaços crocantes de chocolate e logo a seguir uma boa cerveja. Vou dar à luz dois gémeos.

Sem comentários:

Enviar um comentário