terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pairabéns!


Parabéns Pai! O tempo passa rápido de mais. Há um ano estávamos nós em Águas Belas a andar de barco e a regar o jardim, e agora estou em Londres a fazer pela vida, observando bufalos no horizonte, caçando leões no meio do monte. Acho que é a primeira vez que não passamos os seus anos todos juntos. Obrigado por todos os e-mails que me tem mandado, que me ajudam a matar saudades da família. Gostava de aí estar hoje!
Beijos para todos! Estou (mais ou menos) quase aí!

2 comentários:

  1. obrigado Martim.Passei uma optima semana no Algarve e um dia muito divertido no meu aniversario. Faltam poucos dias para chegares. Vai a Henly on Thames que é muito bonito e fica a 80 kms de Londres.Entretanto eu e a Mãe fomos convidados para passar 5 dias num yacht de amigos em Palma de Maiorca. A Faqmilia cá te espera para passarmos uns dias Em Agauas Belas e não só. Bjs, Pai

    ResponderEliminar
  2. querido!adorei o título! o pai fartou-se de rir com os erros que deu mas dá para perceber bem! adorou o dia da anos e fartou-se de dançar!também temos muitas saudades mas o tempo corre depressa. está quase!!! bjs enormes!!!

    ResponderEliminar