quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CamCamCamden


A cada momento que passa, eu transformo-me numa pessoa diferente. Mas "ser" uma pessoa é um processo constante. Eu sou o que tenho vindo a ser. A pessoa que fui ontem, faz de mim a pessoa que sou hoje. Então, eu sou o que fui? O tempo está ligado entre si?

Perguntas para o meu projecto. Quão filosófico me saíste..

Pela primeira vez este ano fui a Camden. Já tinha ido duas vezes o ano passado e confesso que continuo a preferir Brick Lane. Não sei se é por ser mais perto de casa, mas BL parece-me mais calmo, mais "espaçoso" e com comida mais variada e de melhor qualidade.

Ontem, o Miguel estreou-se nos palcos acompanhando na guitarra a Zara, que cantou como um anjo da terceira nuvem branca. O bar, Carnivale, não estava muito cheio mas as palmas fizeram-se ouvir e rosas voaram para o palco.

Estou a ler um pequeno livrão que o Tomás me emprestou. Finalmente. Já sentia falta de ler um bom livro e de lamber os dedos a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário