segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eh Calor!


E qualquer dia morremos sem nunca termos saído desta gruta!, gritou ela perdendo o controlo. O eco levou a sua voz.

There's a secret abyss up ahead, he said. How do you know that?, she asked. I know my way around these caves.
And he was right. Crawling through a small, tight tunnel, they ended up finding the secret abyss. Carefully she reached the edge and looked down. The blue walls surrounding them faded into darkness and no sound could be heard.


Em cima, experiência que fiz com uma filmagem do por do sol. Um por do sol de diamante! Vale ouro!

Eu sei que falo muito do clima de Londres. Por isso vou falar mais um bocado. 30º no fim de semana que agora passou. FIM
Sábado fui com o João, Francisca e mais amigos para o parque de Hampstead Heath. Parque quer dizer.. parecia que tinhamos ido para o campo e que estávamos prontos para pastar o gado! (ou então não). Como (estupidamente) não tenho fato de banho cá, não dei um mergulho no lago. Os lagos estavam fechados e divididos em zonas masculinas e femininas. Não obrigado, deixo o mergulho para outro dia, passem bem e refresquem-se à vontade que eu cá aguento o suor, calor, e mau humor.

Penso seriamente que só vou a Portugal no Natal..! Eu tenho pena e sei que tu também, mas a viagem está cara para Setembro e sendo eu um rapaz exigente com a quantidade de dias que passo na terrinha, não quero ir só 4 dias. Parece-me um bom desperdício. NO ENTANTO, a minha mãe e irmã vêm cá por isso sempre trazem um bocado de Portugal com elas.

Mãe e sua filha agarram nas pesadas enchadas e põe mãos à obra. Com um sorriso radioso na cara, arrancam com vigor um bonito pedaço de Portugal e atiram-no para o carrinho de mão qual animal morto. Londres aí vamos nós! E dando voltas à roda do carrinho, com um pé atrás do outro, partem por aquela estrada fora para dali a 4 dias voltar.

1 comentário:

  1. Fantástico Martim!! Muito Bom e óptimo gosto!!
    A música é excelente. Parabéns.
    Bj. Pai

    ResponderEliminar