quarta-feira, 9 de maio de 2012

Up We Go!



Estou um bocado cansado para escrever visto que já é quase 1h da manhã e daqui a umas 8horas acordo, mas pensei que não deveria deixar este blog morrer. Ele preciso de comida e bebida para que o seu mecanismo interno funcione. Precisa de mastigar palavras, digerindo-as para depois seleccionar as partes mais importantes do texto. Por fim, o lixo sai e o corpo fica saciado.

Muitas novidades sumarentas.
Há umas semanas fui com a Maria fazer o making of da primeira sessão fotográfica da heavy mosh. Filmámos, fotografámos e aproveitámos o sol. Mais tarde posto o video editado..

---//---

Não há um dia que não chova nesta terra. Que dia 7 chegue rápido..

---//---

Farto de ser estagiário, mandei CVs como uma criança que manda aviões de papel pela janela para chatear os vizinhos. Chamaram-me para uma entrevista no Myspace e outra para a Toaster. A primeira empresa acho que toda a gente sabe o que é, e a segunda, long story short, é composta por freelancers da Google, pelo que percebi.
Myspace - os escritórios são grandes, com elevadores por toda a parte. Uma vista 360º sobre Londres. Imagino que até a casa de banho tenha vista. Bem atendido e recebido. Criar cumplicidade e mandar piadas ligeiras, check. Mostrar interesse por tudo o que se mexe à minha volta, check. Entusiasmo desmedido, check check check. A entrevista correu muito bem e uns dias mais tarde mandaram-me email a dizer que gostaram muito de mim mas, como eu não tinha muita experiência, queriam fazer um teste (Nota: eu iria ser o único designer no Myspace Uk. De estagiário honesto para Director Criativo do Myspace britânico... ok, não seria assim mas teria piada).

Toaster - entrevista nos escritórios da Google, mais precisamente numa das mesas da gigante cozinha. Acho que eu falei mais que eles, mas pude mostrar o meu portfolio e contar o porquê de querer ficar em Londres a trabalhar.
Uns dias mais tarde, a Toaster fez-me uma proposta de trabalho para começar dia 14 de Maio como junior designer! Oh yeah! Vamos lá subir mais um degrau da escada da carreira!
Começo assim segunda feira nos escritórios da Google.

De qualquer maneira, mandei o teste para o myspace hoje e amanhã eles vão me mandar feedback. Fiz contactos o que é sempre bom..!

----//----

Comprámos um sofá para a sala.

2 comentários:

  1. Boa Martim. Excelentes notícias. Já transmiti às manas. Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. estou tão orgulhosa de ti!!!!!!!!!!!! afinal não nos enganámos e estás a fazer aquilo que querias e que tens jeito. está quase o teu dia de anos e gostava tanto de te dar um grande beijinho!!!!!!!!!!!!!!!! mas agora há-de ir por mail e telemovel e dia 7 vai ser em pessoa!!!!

    ResponderEliminar