terça-feira, 15 de maio de 2012

2ne6





Era a terceira vez só naquele mês que caía naquele poço. Admirava-se por não ter partido uma perna ou por não ter esmagado a cabeça. Todo o santo dia, ela tinha de passar por aquele baldio para ir para a escola e embora fosse o caminho mais rápido, não era tão seguro visto que havia tigres famintos na zona e um poço que parecia mudar de sítio todos os dias. O poço apanhara-a mais uma vez e desta vez estava decidido a não deixar a sua presa escapar. As pedras húmidas riam-se dela quando tentava escalar até ao topo, para antes disso, escorregar e bater com o rabo no fundo. Só o eco subia e desaparecia no céu.

(escrevo mais uma vez em ingles só pelo gozo de saber que o segundo país que nos últimos tempos mais leu o blog foi os EUA)
One year has passed since my last birthday. And it's amazing how time runs like a crazy chicken trying to escape from death, only to fall inside a deadly pie machine (what the hell is that).
This last weekend was my anniversary weekend and of course, mother Earth gave me her best present. A bloody sunny day so that we could chill out in the park. I'm still white as a ghost, but the effort was good.
To celebrate the date I did a party in my house inviting some friends. Joana made me a cake and I asked for a wish while chewing the candle. Quite magical and stupid.

(PORTUGUESE MODE)
Também comecei finalmente o meu job na Toaster. Trabalho nos escritórios da Google e tenho direito a usar a cozinha. O almoço é preparado por um chef e é toda uma variedade que podemos escolher. Sopa? Sim senhor? Carne da boa? Alright sir. Mistela estranha mas deliciosa? Oh pode crer que servimos isso! Para além disso há frigorificos com todas as bebidas possíveis e mais sobremesas e chocolates. Será que estou a dar demasiada importância à comida?
De resto vou trabalhando como o salary man que sou.

O tempo em Londres está caótico. Chove aqui, depois troveja ali, faz também sol, ah não espera que mudei de ideias e agora toma lá um granizo na tua cara. Por favor clima britânico.. decide-te. Só de pensar que em Portugal estão 30º.. mas estou quase lá e a vingança é um prato que se servirá quente (porque lá está calor perceberam? Sim, eu sei que é de chorar a rir..).

1 comentário: