terça-feira, 1 de janeiro de 2013

RIP 2012

Ok, então se calhar este blog já não é o que era. Um pequeno e humilde diário onde todo o mundo pode saber sobre a minha vida em Londres. Pois bem, as folhas caem, os animais morrem, o sol nasce outra vez. É a vida. Há coisas que mudam e outras que morrem. Este blog há já algum tempo que está moribundo, pedindo misericórdia por uma morte rápida e indolor. Apesar de perceber os seus argumentos, não consigo dar a golpada final! Acho que é sempre bom saber que ainda tenho um sitio público onde posso escrever o que me apetece. Por isso, caro Blog Save the Queen, continuarás vivo, mas em estado comatoso.

No dia de ano novo penso sempre "daqui a um ano vou estar a pensar na mesma coisa". E é verdade, todos os anos penso que passou mais um ano e onde estarei no próximo. Olhando para trás, parece-me que 2012 me tratou bem. Foi simpático comigo, não me dando tudo para não me mimar de mais, mas oferecendo-me uns presentes para que me sentisse bem e não me queixasse. Obrigado 2012. Apesar de me ter queixado, como qualquer ser humano de bom senso faz de vez em quando, não posso deixar de estar satisfeito a nível profissional e pessoal! A Google/Toaster tratam-me bem e acho que sou uma óptima pessoa! (er..)
2013 - quero mudança e mais acção! Mais carros que saltam através de anéis de fogo! Mais surf em águas infestadas de tubarões com sede de sangue! Mais explosões em quintais tranquilos!, ou seja, mais oportunidades que me entusiasmem, e que me façam olhar para trás e dizer "eu fiz aquilo" ou "aproveitei esses tempos".

Silêncio, que se vai cantar o Cliché.
A minha pessoa ensinou-me que, quando se trata de um novo desafio, não temos nada a perder. Não quero ficar com aquela sensação de arrependimento por uma coisa que não fiz. Por isso, se tiver de saltar para uma área de desconforto (imaginemos um tanque com crocodilos (seguindo a linha de pensamento acima tomada)), tenho de o fazer pois só me faz crescer (e se ficar com uma perna dentro de um crocodilo o que importa isso quando a substituimos por mais experiencia de vida?????). (er2..)
No Fim corre sempre tudo bem (e poderíamos ter uma discussão profundíssima sobre quando acontece o Fim, mas deixemos isso para o fim (foi boa esta, às vezes surpreendo-me.. ou talvez não)).

Chega de resoluções para o novo ano. 2013 dá tudo o que tens sff.

3 comentários:

  1. querido nem imaginas o bom que foi ter-te cá e em Aguas Belas e o orgulho que tenho em ti por ver o filho maravilhoso que te tornaste. As tuas palhaçadas, os teus risos, as tuas danças, os teus conselhos, a tua generosidade incondicional,as tuas criticas,etc.Já estavamos todos com saudades disso. Agora de futuro quando fores o dono da google pode ser que venhas cá fds sim, fds não.muita gente faz isso. bjs meu querido!!!

    ResponderEliminar
  2. Já tínhamos saudades das tuas belas escritas!

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as palavras da Mãe e da Inha!!
    Tal como 2012, também eu posso RIP com este filho, que como os outros, só me dão motivos para deles muito me orgulhar!!!!
    Força em 2013 que qualidades não te faltam...
    Saudades. Pai

    ResponderEliminar